Publicado em

Recurso (Monetização) – Fidelidade

fidelidade

Este recurso permite criar um cartão onde os clientes irão marcar pontos a cada compra.

Isso significa que haverá uma recompensa após uma série de compras. Por exemplo, “um hambúrguer para dez comprados”.
Para validar um ponto de fidelidade, o empresário terá que inserir uma senha de quatro dígitos. Tal como acontece com o carimbo do cartão fidelidade, o cliente deve mostrar o seu cartão ao revendedor para validar, com o nosso cartão de fidelidade digital, o cliente deve mostrar o seu smartphone e o varejista deve inserir sua senha de quatro dígitos para validar um ponto.

1. Criação do cartão de fidelidade

Aqui estão as coisas necessárias para criar um cartão de fidelidade:

  • o número total de pontos
  • a recompensa
  • Qual é a condição para validar um ponto

Aqui está um exemplo:

ap4biz fidelidade

Você também pode adicionar suas próprias imagens para ilustrar os pontos do cartão com os botões “Ponto inativo” e “Ponto ativo”.

2. Senhas de quatro dígitos e criação de QRcode:

É possível criar uma senha e QRcode para cada funcionário.

Para criar uma senha, basta clicar no botão “Minhas senhas” :

ap4biz fidelidade senha

ap4biz fidelidade senha

Ao clicar no logotipo do QRCode, você pode baixar um QRCode que pode ser usado em vez da senha.

ap4biz fidelidade qrcode

3. O cartão de fidelidade na aplicação:

ap4biz monetizacao cartao

Para validar um ponto, o cliente “toca” um ponto e mostra o seu smartphone para o varejista:

ap4biz fidelidade senha

O revendedor escolhe o número de pontos e insere sua senha.

Nota:

Não é possível editar ou excluir um cartão de fidelidade. Por quê? Porque funciona como um cartão de fidelidade real, quando um usuário obtém um cartão de fidelidade com uma determinada oferta e começa a validar alguns pontos, não pode ser alterado (o que significa que seria muito fácil atrair clientes com uma grande oferta e depois mudá-lo para um menor enquanto já tiveram alguns pontos validados nele).
Mas é possível criar um novo cartão com uma nova oferta. Todos os clientes que já validaram pontos no cartão antigo continuarão usando este cartão até que ele seja completamente validado, e então eles receberão o novo cartão. Os clientes que ainda não validaram pontos no cartão antigo receberão o novo.

 

Se gostou, separe este recurso no carrinho:

Cartão Fidelidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.