Chatbots no Facebook Messenger: Como eles podem ajudar os negócios

0
0
8 meses atrás

Aproveitar os bots do Facebook Messenger traz duas grandes vantagens:

  • Criar um bot do Messenger é mais barato do que criar um aplicativo móvel para o seu negócio.

Se você criar um aplicativo comercial exclusivo, há menos chances de os consumidores usarem seu aplicativo. De acordo com um estudo da Localytics, 71% das pessoas desinstalam um aplicativo em 90 dias.

No entanto, como mencionado acima, o Facebook Messenger é o segundo aplicativo de mensagens móvel mais popular. É provável que os compradores em potencial se conectem à sua empresa no Messenger.

  • A segunda vantagem é que há menos concorrência no campo.

No primeiro trimestre de 2019, o Facebook anunciou mais de sete milhões de anunciantes ativos usando a plataforma. Existem apenas 300 mil bots de negócios ativos no Messenger. Isso significa que você pode obter uma vantagem sobre a concorrência introduzindo um bot para o seu negócio.

Ler mais

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.